Priscila Armani – Jornalista

Cinema, cultura, mídia e variedades nas palavras livres de uma jornalista.

Propaganda diferente

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O programa CQC, da Band, inova mais uma vez ao oferecer um formato diferente de mídia para os anunciantes. Aos invés do famigerado intervalo comercial a cada dez minutos, os anúncios são colocados entre as “editorias” do programa, antes da veiculação das matérias e quadros.

Além disso, as estrelas dos comerciais são os próprios humoristas que trabalham no CQC, o que torna a mídia mais engraçada, eficiente e e garante uma remuneração extra à equipe. De acordo com o apresentador do programa Marcelo Tas, a publicidade brasileira está precisando acordar para as novas mídias e para as novas formas de inserção comercial. Segundo ele, “vivemos uma era onde não adianta mais apostar apenas na mídia papai-mamãe e programar só a Veja e o Jornal Nacional”.

O jornalista enfatizou, também, o novo nível de exigência do telespectador/consumidor e que a TV deixou de ser a telinha de referência para os brasileiros. Para quem ainda não assistiu, abaixo um exemplo de uma das novas formas de inserção comercial oferecidas pelo CQC. Observem que antes da exibição de cada vídeo do Top Five temos as logos dos anunciantes fazendo parte das vinhetas. Na minha opinião, é bastante eficaz e levemente divertida.

Veja o que este blog já escreveu sobre o CQC aqui.

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Written by Priscila Armani

quarta-feira, julho 30, 2008 às 8:10 pm

Publicado em A Mídia como ela é...

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