Priscila Armani – Jornalista

Cinema, cultura, mídia e variedades nas palavras livres de uma jornalista.

Usando recursos de forma inteligente…

leave a comment »

A General Motors, empresa que produz os carros Chevrolet, é mais uma das grandes empresas que tem investido na mídia digital em detrimento dos formatos tradicionais (televisão, rádio e jornal impresso).

Ela destinou quase 1/4 de seus investimentos dos seus últimos 3 anos na mídia digital. A presença on-line da companhia envolve campanhas publicitárias, search marketing, sites para revendedores e tambem gestão do relacionamento com o cliente.

Anúncios

Written by Priscila Armani

segunda-feira, julho 28, 2008 às 7:25 pm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: